Segundo o Nerdtagarela :”Ser Nerd não é opção, é marca genética, sina, ou síndrome que alguns preferem chamar de Asperger, pois os sintomas são invariavelmente o desenvolvimento de interesses específicos e intensos, sem prejuízo da inteligência tão abundante quanto inútil. ”

 

Ai afirmo, se é genético, garanto que ou seu pai ou sua mãe apresentam genes predispostos a Nerdice (para o tempo deles,  ou geekice para o meu!)!!

Assim, em um estudo de campo, resolvi observar meus pais com outros olhos e buscar o geek interior neles:

1º vamos a uma análise de minha mãe

 Em lembranças de minha infância, está a imagem de minha mãe detonando Sonic em meu Master System! Sim… Por eu ser muito pequena e receosa, era minha mãe que sempre lutava com o Dr. Robotnik…quando não fechava todas as fases sozinha!!!

 

 

GEEK AO EXTREME!!

 Maiss…antes disso, muito antes…tem os 2 ataris, um dela e outro do meu tio em suas infância… 

Obvio que o de minha mãe eu herdei…e lá estava ela…detonando Pac man, Space Invaders,  asteroids, pong, missile command, Pit Fall( jogo que eu odiava pq o meu boniquinho nunca conseguia sair da corda sem cair no buraco !), River Raid, Enduro ( esse eu sei que ela gostava de jogar e eu tmb! ), e o famoso Keystone Capers, que pra quem não se lembra era o famoso “polícia pega ladrão” esse, de fato fora meu favorito…

 

Após então Atari e Master System, veio meu Mega drive

Ha…deste lembro minha mãe me apelando humilhando no Mortal Kombat e Dr. Robotnik Means bean Machine, entre outros!! Era maravilhoso tenso jogar com ela…!!

 Bom..chega de falar de minha mãe…vamos agora para meu pai.. 

De meu pai acho que herdei parte de minha massa cefálica, pois, segundo contam, ele era muitooo nerddd quando mais novo, cheio de ser melhor aluno da sala, bla bla bla… Maiss, tenho também uma história para contar… Meu pai, teve por uns tempos um bar em meu bairro…e adivinhem o que tinha nesse bar?

 Fliperamass…ha…eu passava horas e horas jogando Street Fighter e quando não jogava, observava mais velhos jogando… Ha…o meio contamina o todo!! Minha geekice já é genética e ainda com a contribuição do meio externo, se tornou mais aflorada ainda!!

Agora, se você não encontrar essa predisposição genética em sua família, comece a suspeitar! E, opite escolha a melhor opção para resposta desta charada( por que opção é para ser opitada escolhida neh!Dardd.. OMGWTFBBQ! ): Você é um ser mutante vindo de uma galáxia distante cuja função é fazer a diferença neste mundo se unindo a forças de intelecto mais avantajado e superior que a  dos demais terrestres… E tenha paciência com os meros mortais que circundam seu meio ^^

 

GEEKISSEX